terça-feira, 3 de novembro de 2009

HQ's de Xena por Autolycus....

Para quem está a procura de uma ótima leitura ai vai mais um lançamento de meu amigo Autolycus em seu blog ele postou hoje um novo HQ de XENA chamado:
Xena: A Princesa Guerreira - Xena vs Callisto
(1998) 1 de 3...

ele promete as outras 2 revistas para em breve...

lá também você encontrará uma série de HQ's de Xena, incluindo a saga após a morte de Xena na sexta temporada...

assim que ele lançar novas histórias de nossas heroinas irei informar aqui ai é só entrar em seu blog e conferir...



lá você terá acesso facil a todas as revistas ja postadas além de download das HQ's...

Você terá que ter um programa que leia as HQ's pois elas são em formato CBR, mas não se preocupe Autolycus pensou nisso e disponibilizou em seu blog um link para que possa fazer o download o programa é simples com facil instalação e para utilizá-lo também...

então curta o blog do Autolycus....



5 comentários:

  1. ah esse vc recomenda neh.... nada bobo....
    huahuahuahauhau...

    ResponderExcluir
  2. esse é meu jeito de ser afinal eu sou Auttolycus... o rei dos ladrões *alisa o bigode**

    ResponderExcluir
  3. Xena seu trabalho é maravilhoso espetacular te acho muito linda e inteligente,amo os seus filmes e seriados principalmente da princesa guerreira amo muito a Gabrieli que faz par com a xena beijos e parabens..........

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da série, pena que não pude assistir todos os episodios mas sempre estou pesquisando e lendo sobre os seriado.

    ResponderExcluir